Então me rendi aos encantos do Botox! Minha auto estima, sempre ela aff, andava meio pra baixo. Precisava de um up, quando surgiu a oportunidade de rejuvenecimento sem esforço. Fui lá!
Não posso escrever que estava morrendo de medo, pois uma vez tatuada, a relação com agulhas melhora ou piora de vez. Como tenho 4 tatuagens, vê-se que é um caso de amor. Mas daí a furar a testa e o olho, muda um pouquinho, não é mesmo? Resumindo, estava apavorada!
Chamar uma amiga cheia de coragem já foi um bom começo, até porque, como ela teria que trabalhar após a sessão, iria primeiro e eu observaria sua reação. Caso fosse negra, eu daria uma deculpa, uma dor de barriga, uma síncope sei lá e sairia corredo dali. Não funcionou! Me intimaram a ir primeiro! Eu tive
Algumas pessoas dizem que não vão fazer plástica ou tratamentos de beleza nunca, que envelhecer "faz parte", mas eu sim sou adepta, a idade pesa, um dia chega, mas eu posso tentar ajudar à não atrapalhar muito. Acho que não custa dar uma forcinha a beleza que Deus criou. Creio ser legal me cuidar, poxa, eu cuido dos outros o tempo todo... Quero estar bonita para mim e para os outros. Me rendi e não me arrependo.
A auto estima? "Vixe" tá la em cima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário