quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OK EU ME RENDO!

 

Então me rendi aos encantos do Botox! Minha auto estima, sempre ela aff, andava meio pra baixo. Precisava de um up, quando surgiu a oportunidade de rejuvenecimento sem esforço. Fui lá!
Não posso escrever que estava morrendo de medo, pois uma vez tatuada, a relação com agulhas melhora ou piora de vez. Como tenho 4 tatuagens, vê-se que é um caso de amor. Mas daí a furar a testa e o olho, muda um pouquinho, não é mesmo? Resumindo, estava apavorada!
Chamar uma amiga cheia de coragem já foi um bom começo, até porque, como ela teria que trabalhar após a sessão, iria primeiro e eu observaria sua reação. Caso fosse negra, eu daria uma deculpa, uma dor de barriga, uma síncope sei lá e sairia corredo dali. Não funcionou! Me intimaram a ir primeiro! Eu tive alguma muita sorte. Primeiro porque as fotos foram muito divertidas, é bem legal tirar uma foto antes (feia) e daqui a uns dias outra (bem melhor... mais jovem.. mais sexy... mais magra, ops, calma!), eu só lembrava da minha filha perguntando se eu fazia caretas assim pela rua. Yes I do! Depois, porque o Dr Tarcísio, tem uma mão super levinha, é atencioso, um fofo! Ainda teve a Dra Simone segurando minha mão para que não doesse! Sim, sou uma pessoa de sorte! Na verdade, não doeu. Só um pouquinho no cantinho inferior dos olhos. Lembrei da minha professora de ballet, que já me dizia aos 8 anos de idade que para ficar bonita, tem que doer, isso enquanto prendia vários grampos no coque do cabelo repuxado! Me fazia chorar, mas aprendi. Estou doida pra ver o resultado final, mas demora uma semana. Como o ego não sabe disso, saí de lá me sentindo a Julia Roberts, já estou me sentindo linda e jovem.
Algumas pessoas dizem que não vão fazer plástica ou tratamentos de beleza nunca, que envelhecer "faz parte", mas eu sim sou adepta, a idade pesa, um dia chega, mas eu posso tentar ajudar à não atrapalhar muito. Acho que não custa dar uma forcinha a beleza que Deus criou. Creio ser legal me cuidar, poxa, eu cuido dos outros o tempo todo... Quero estar bonita para mim e para os outros. Me rendi e não me arrependo.
A auto estima? "Vixe" tá la em cima!

Posted by Picasa

Nenhum comentário: