quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ORGULHO

 

ORGULHO
Esse pecado já deu muito o que falar em minha vida. Talvez de todos eles seja o mais doloroso, afinal, andar pelos seus caminhos se resume a aprender pelo mais difícil. Sempre fui muito orgulhosa por motivos tolos. Nas brigas dificilmente volto atrás, mesmo estando errada, tenho uma dificuldade enorme em pedir desculpas. Não peço ajuda, mesmo em momentos ruins. Não compartilho problemas tão pouco sonhos. Já terminei relacionamentos bons, por não dar o braço a torcer, por não ceder, nem perdoar. Só não me acho melhor do que ninguém, o que creio, amenize o pecado. Mas também não me acho pior. Profissionalmente me empenho para fazer o melhor. Me orgulho mesmo em chegar onde estou, foi fruto da minha dedicação, do meu esforço, mas talvez estivesse melhor se não fosse minha falta de humildade, olha o orgulho aí outra vez! Detesto gente burra e incapaz, acho que todo mundo se empenhar. Não me acho linda, mas sei que não sou feia. Tenho orgulho das minhas pernas e do meu abdome, principalmente agora depois da cirurgia, mas acho que isso é vaidade, e como sou mulher, nem é pecado.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: