segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IRA

 

IRA
Este é um pecado que não faz bem a saúde. Aumenta a pressão arterial, dá taquicardia, boca seca, adrenalina pura circulando associada a um monte de coisa ruim. Algumas coisas me deixam com muita raiva. Cega mesmo. Falta de compromisso, hipocrisia, deboche, falsidade, sarcasmo, me deixam enlouquecida. Odeio Fakes, personagens e máscaras. Odeio me sentir usada. Detesto traição, e sempre é, se realmente parece. Não gosto de sorrisos de canto de boca. Não gosto de ser chamada de “querida” por quem não me conhece. Detesto que falem comigo me segurando. Não gosto de gritos, nem discussões. Não sei brigar sem machucar a fundo, mesmo que eu não queira, acabo ferindo a quem eu amo. Odeio querer falar e não poder, não sei me preservar, quando vejo já estou exposta. Falo o que penso e isso nem sempre me asseguram as amizades. Custo a esquecer e perdoar. Tem coisas que eu acho que não perdoarei nunca... e ai a Ira se transforma em Mágoa.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: