terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porque ando sumida

 

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O intante mágico em que um `sim`ou um `não`pode mudar toda a nossa existência." Paulo Coelho
Estou vivendo um momento desses. Um, ou melhor, vários. Estou enfrentando meus medos, me olhando no espelho, modificando tudo aquilo que me consome, que me faz mal, me tornando uma pessoa melhor. Prometo que volto muito em breve, mais feliz e segura de mim mesma. Amadurecida e eterna criança!

Posted by Picasa

2 comentários:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pela beleza e sensibilidade....tem um selinho e nosso award pra vc!
Uma ótima quarta-feira!
**Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.**
Beijinhus
Magiagifs....Li
www.magiagifs.com.br

Flavia disse...

Que legal! Estou muito emocionada! Muito obrigada!