domingo, 19 de setembro de 2010

LUXÚRIA

 

LUXÚRIA
Quem nunca se deixou levar por uma, ou várias paixões. Quem nunca fez uma grande loucura por amor? Durante um período da minha vida fui levada pelas paixões, imensas e intermináveis. Adorava a sensação de pernas bambas, coração disparado, boca seca e todos esses sentimentos adolescentes que viciam e nos fazem a perder a cabeça. Hoje, uma jovem senhora devo admitir que esses furores deram lugar a sentimentos mais tranquilos, a pensar mais em mim, a cuidar de mim e do meu coração, que já vagou pelo mundo como vadio e malandro, sedento de aventura e hoje apenas deseja um minuto de paz, que só os relacionamentos sólidos e maduros costumam proporcionar.
Porém, continuo com alguns vários indícios da luxúria impregnados na minha alma.
Por exemplo, meu amor por motéis. Sim, se pudesse visitaria um por dia, e quanto mais circense melhor. Gosto do clima, do cheiro, dos móveis, dos espelhos e os botões da cama. Como é bom apagar a luz, acender, ligar o ar condicionado, desligar, o som, a TV, uau! Precisava muito de um painel assim em casa. Adoro as hidromassagens, as piscinas e os banheiros. As pistas de dança e os “pole-dances” (eu tenho que aprender a fazer isso antes de conhecer um), meu Deus me perdoe por isso, mas ali eu sou a estrela, me sinto a melhor e mais linda do universo. Sim eu peco!
Outra coisa que também poderia ser citada aqui, é a minha paixão por lingerie. Eu sei que homens não ligam para isso, que para eles renda francesa e malha “Mena“ dá no mesmo, mas visto pra mim! Tenho por vício comprar muitas, de todas as cores, modelos e tamanhos. Demoro mais tempo no espelho ajeitando a calcinha e o sutiã do que a roupa propriamente dita. Me como literalmente, faço pose e cara de danada. Como se todo mundo pudesse ver a “roupa de baixo”, enfrento o mundo olhando para cima, com a autoestima explodindo!
Sem falar nos Corseletes, tenho vários, me deixam linda, cresço 10 cm e a modéstia aumenta muito também. Sim acentuam a sensualidade e aumentam minha conta no céu! Compro-os só pra mim, no modelo “eu me basto” mas no fundo seduzindo o mundo.
Curiosa a essência feminina, como trabalho em um centro cirúrgico, pela manhã trocamos nossas roupas por pijamas hospitalares, todas exibem seus modelitos, embora acredite que ninguém ali esteja interessada afetivamente na companheira de trabalho, a verdade é que mulher adora calcinha alheia. Ai é pecado conjunto!
Sem falar nas trocas de experiências em almoços informais, todo mundo tem uma melhor amiga a quem pode confidenciar seus maiores pecados e compartilhar sugestões.
Tem o aprendizado nas revistas femininas. Dicas e truques infalíveis para incendiar o parceiro. Sim, os homens deixaram de ser caçadores e hoje são presas, fáceis eu diria, por ser conveniente, e quem ganha é o amor ou a luxúria.
Sem falar nos sex-shops paraíso adulto, centro do pecado maior!
É um caso a pensar, dificil, não? Meu namorado gosta assim, os humanos apreciam, Juca Chaves já cantava “Eu quero uma mulher que seja deferente de dia uma menina, de noite uma mulher” e eu ainda era uma menininha, cresci assim, a sensualidade faz parte de mim, então: Aceita!
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Nooossaaa! Essa cidadã é pimenta pura! rsrsrsrs ...