quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cinema 3D

 

Então resolvi sair e ver a vida!
Fui com a luisa ao cinema em 3D, ver "Como cães e Gatos II"..
Fiquei encantada com os efeitos, embora um pouco assustada. Minha infância foi a base de tv valvulada e preto e branco. Pois bem, vi a primeira tv a cores. Acompanhei encantada o nascimento da TV 29 polegadas que ligadas ao som da sala eram um quase-cinema. Ai vieram os Home-theatres, as de LCD, as de LED e agora o tal 3D, muita evolução em tão pouco tempo, afinal poucos anos se passaram. Adorei o filme, que embora infantil, tem piadas inteligentes, e a gata vilã é realmente bisonha, careca, de olhos arregalados, feia de dar dó.
Mas não puder me conter e dar asas a imaginação. Fiquei imaginando filmes de querra ou policiais; me vi escondida no mínimo atrás de uma polrona, os de terror provavelmente correndo pelo shopping a fora, os de drama e romance precisaria de uma bóia dessas de pneu de caminhão como as da minha infância, que seriam entregues junto com os óculos, para que não morressemos afogados no mar de lágrimas. Mas os pornográficos... ahhhhh que delícia poder participar das cenas assim tão ao vivo, e provavelmente, o cinema se transformaria numa grande Sodoma e Gomorra, tamanha excitação em massa!
Enfim, pesando os prós e os contras, acho melhor que os filmes em 3D permaneçam infantis, que continuem a alegrar adultos e crianças com seus desenhos mágicos.... afinal, sabe-se lá o que vem por ai!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: