domingo, 26 de setembro de 2010

Regra Três


Sim amigos, tem pessoas que abusam. Adotam nossas carências, entram em nossa vida, fazem uma reviravolta, um estrago danado! Em troca, dedicamos o que de mais puro existe em nós. Não sei quanto a vocês, mas o meu investimento emocional é enorme. Não sei amar pela metade. Me atiro de cabeça e normalmente me arraso. Invisto no parceiro sem pensar nas consequências. Gosto de amores impossíveis e platônicos, a ausência me fascina e quanto mais difícil o desafio mais me entrego e me apaixono. Porém, ninguém ama por dois, pra dois. Chega uma hora que tem de haver um feed back. Eu preciso me sentir amada, protegida e mimada, senão.... dança. As luzes se acendem e acaba o espetáculo. Pois é acabou! Mas deixo o espaço por lá, quem sabe um dia, não é mesmo?

Nenhum comentário: