sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu cantinho


Comecei a arrumar o meu cantinho!
Precisava de um espaço só meu, com minha cara, meu cheiro, meu estilo.
Moro em um AP legal, grande, arejado mas que precisa e muito de um toque pessoal... de uma identidade!
Primeiro comprei umas coisas básicas e agora estamos dando a forma!
O meu quarto está ficando uma gracinha.
Tem muitas fotos antigas, que eu gosto muito, são várias fases da minha vida que eu adoro ver e rever! Sim me acho realmente bonita! Eu sei que tem um lado muito narciso...mas faz parte de mim.   Desde adolescente tenho quadros de fotos, cortiça, imã, molduras, tanto faz... a fotografia faz parte de minha história.
Arrumei também um cantinho para meditação e leitura, uma poltrona usada com uma manta nova, e uma almofada legal, deram o charme que o espaço precisava. Agora não tenho mais desculpa para não executar as minhas práticas.
Outra coisa foi a TV. Ok, não gosto disso. Eu sei! Mas nunca??? Gente, na boa, eu não aguento mais ver Discovery Kids... Tem uns desenhos bem educativos, nunca passam comerciais adultos, de cigarro ou bebida, mas não dá mais... É estranho nunca ver o Jornal Nacional, não ver novela, filme, DVD poxaaaaaaa todo mundo comenta e eu não posso falar nada nunca. Então, sendo assim, me rendi aos encantos da telinha no quarto!
Aí aproveitei a data do meu aniversário próximo e pedi a minha mãe um DVD de presente!
Um luxo só! Agora posso ver toda a série do House, vários filmes que a tanto tempo adio e ainda ouvir um monte de música no MP3!
Tá ficando uma graça mesmo!
Dentre os presentes de natal, vou ganhar um puff de zebra, e dois tapetinhos.
Ainda vai faltar um cobre leito preto e branco e mandar forrar as almofadas da cama... um pouco mais pra frente trocar o ar condicionado... e fim!
Meu espaço vai estar pronto.. O quarto da Flavinha, tão sonhado, tão esperado mas que enfim se torna realizado!
Obrigada a Deus e a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que esse sonho fosse possível!

Nenhum comentário: