quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!



Nesse ano que se anuncia, desejo muitas coisas, que para consegui-las, estabeleci algumas resoluções.
Não sem antes agradecer ao ano velho todas as coisas boas que aconteceram em minha vida.
O crescimento das minhas filhas, o meu emprego novo, a vivacidade do meu neto que me fez mais feliz a cada dia, as palavras amigas de meu pai, a volta por cima do meu irmão, as minhas conquistas, as minhas derrotas que me fizeram crescer, aos meus amigos presentes que me deram força e aos ausentes  que me ensinaram o que é saudade. A Fraternidade que me iluminou os olhos e a alma, a espiritualidade crescente, a Deus força única e incriável que brotou dentro de mim e transmutou em aço. Ao meu coração que sempre me pegando peças sobreviveu às tempestades. 
Realmente tenho muito a agradecer, foi um grande ano, não tenho dúvidas, porém, eu diria que foi o pontapé inicial para uma nova fase da minha vida. 
Faltam muitas coisas, que serão construídas no alicerce que 2010 se transformou. Sei que não vou conseguir todas, pois assim a vida não teria graça e poderia acabar em 2012... Longe de mim esse objetivo! 
O que quero tem que ser aos poucos, como uma taça de vinho que só pode ser saboreada gole a gole, pelos próximos 20 anos no mínimo...
Desejo crescer e envelhecer com saúde! 
Sim amigos, envelhecer! Palavra pesada não é? Não tem pra onde correr, já dizia o sábio o contrário de envelhecer é morrer jovem, portanto vamos envelhecer... e já que não tem jeito, vamos amenizar. 

  • Primeira resolução: Prometo nadar pelo menos três vezes por semana! e Fazer pilates duas vezes! Chega de ociosidade, de deixar o dono da academia mais rico e a mim mais gorda!
  • Segunda resolução: Prometo me alimentar melhor, comer frutas e beber Coca-cola só no final de semana! essa vai ser dureza!
  • Terceira resolução: Não descuidar das unhas, raiz de cabelo, e utilizar enfim aquele monte de cremes esfoliantes, hidratantes, defrizantes, anti-rugas, sinais e manchas que estão cansados de enfeitar a prateleira do banheiro. Eca! Ok, a idéia de me passar na manteiga antes de deitar já foi abolida! Mas que seria mais prático ah seria! Incluo aqui o Dmae manipulado adiado e o tal filtro solar sempre! Já estou me sentindo uma boneca de cera!
Desejo me fortalecer espiritualmente.

  • Quarta resolução: Não faltarei a nenhuma aula iniciática. As segundas feiras serão sagradas para mim! Dedicadas somente a Fraternidade! Atenção patrão! Dê seu jeito, mas segunda não tem enfermeira, puts, tomara que ele entenda!
  • Quinta resolução: Irei a missa ao maior número de domingos que conseguir! Calma patrão! todos tem sua dose de esforço, contribua por favor! E São Pedro por favor, sol só depois de meio dia!
  • Sexta resolução: Irei meditar todos os dias! Não deixarei que influências externas me perturbem ou me tirem do propósito! Tomara que não saia flutuando por aí!


Desejo me tornar uma pessoa melhor:

  • Sétima resolução: Ler dois livros por mês! Tá pensando que é fácil?? Se deixar eu compro a Saraiva toda e não penso em mais nada, portanto são SOMENTE DOIS!
  • Oitava resolução: Ser menos ciumenta e canalizar meu amor de forma útil! Tenho um crise de riso histérico quando escrevo isso, vou ter que me empenhar!
  • Nona resolução: Escrever mais, no mínimo dez post mensais! Sei que a conecção não ajuda, mas que não se torne isso uma desculpa!
  • Décima resolução: Falar tudo que tenho vontade, de bom ou ruim sem deixar nada para amanhã! Minha tiróide agradece!
Assim, com essas simples resoluções, já será um grande ano! Vou ganhar muito, me sentir melhor e mais feliz e afinal não é isso que sempre procuramos?
A minha felicidade mora comigo, andamos de mãos dadas, as vezes não a vejo, brincamos de esconder, mas sei que ela está sempre presente! 
Sou uma pessoa de sorte! Dei a volta por cima, venci e vou vencer sempre, a cada dia.
Um passo de cada vez, um pé diante do outro, não tenho medo, dou o melhor de mim sempre!
Me orgulho de quem sou, do que sou e no que me tornarei!


FELIZ 2011 para todos!


Hoje a festa É MINHA, É NOSSA, É DE QUEM VIER!


beijos e até 2011!

Nenhum comentário: