quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO FABINHO!

Então passaram-se 20 longos anos...
Lembro a primeira vez que lhe vi no Condomínio que morávamos em Jacarepaguá, lembro de ter visto seu cabelo longo, carregando um violão, bermuda largada, camisa de malha, chinelo de dedo... Um adolescente normal quanto tantos outros, uma pureza de alma, um caminhar suave... um anjo caído do céu!
Depois, por um amigo comum, nos encontramos na casa de Dona Nair (nossa que saudade daquela senhora me bateu agora), comendo brioches, para tardes de violão intermináveis... ali conheci seu sorriso, sua voz, sua alma.... ainda me pergunto como não se apaixonar???
Aí vieram as tardes de mãos dadas, inocentes como dois jovens devem ser, o toque suave, e, ainda hoje posso sentir o calor de suas mãos...
Lembro que descia para o térreo carregando uma maçã, pois sabia que você iria comê-la assim que a avistasse, e fica a dúvida... será que ainda gosta tanto de maçã??? 
Eu não tinha uma boa desculpa para carrega-la, eu não gosto tão pouco a Carol, mas ela estava ali, te esperando como eu! Era um pedaço de mim pra você!
Lembro do primeiro beijo, no sofá de sua sala... nunca mais senti emoção como aquela, o calor, o desejo, o proibido, o esperado... 
Ali estava você, no meu colo, tão perto e tão longe, sinto seu cheiro, seu gosto, sua lágrima... para que tanto arrependimento, eu sempre fui sua e você sabia disso!
Lembro o quanto sua mãe ficou chateada comigo depois disso, afinal, hoje entendo, o que uma "mulher" mais velha, com filho, queria do filho dela?? 
Mesmo que essa mulher so tivesse 21 anos e fosse tão menina quanto ele... mas as mães são assim, preocupadas, atentas aos seus rebentos e não desejam que nada de ruim aconteçam pra eles... mas na época eu simplesmente não pensava, eu apenas amava, o sentimento mais puro e inocente do mundo.
Lembro do aniversário da Luisa e dos beijos roubados na cozinha...
Lembro quando você foi pra Rural e o vazio imenso que ficou em minha vida. 
Aí, minha vida precisava de um novo caminho que aplacasse a solidão... Fui morar em Juiz de Fora, longe do seu sorriso, longe de você, afastada de meus pensamentos e de minha dor, porém sempre soube que era o melhor para você... sabia que seria o melhor, sabia que só iria me orgulhar e assim o tempo passou... Hoje me orgulho mesmo e muito!
Lembro das vezes em que nos encontramos, de quanto triste fiquei quando cortou o cabelo, tristeza maior por não ter sido convidada para sua formatura... eu realmente não esperava por isso!
Lembro quando casou e foi morar no Espírito Santo, e a mim só cabia esperar... 
Óbvio que nos encontramos novamente e foi como tudo estivesse no lugar, fiéis aos nossos sentimentos, nada mudou... e nos encontramos tanto outras vezes e em outra situações não?
E assim se passaram os anos... 20 anos... nosso amor eternizado.. as vezes nos perguntamos porquê? 
Quantos amores sobrevivem a este tempo com tanta ternura, carinho e desejo?
Porque não ficamos juntos? Porque tem que ser assim? 
Ninguém terá essa resposta... Nós não poderemos responder...
Mas nunca se viu, tanto respeito, tanto amor e tanto carinho unindo para sempre duas almas errantes....
"Anjo de asas coloridas, Amor além da vida!! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: