quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou em falta com vocês, não é mesmo....

Olá,
Quanto tempo não é mesmo...
Sei que estou em falta, não tenho aparecido ou escrito muito... isto me dói sabiam?
Continuo com a internet muito ruim, não vejo a hora de ter um roteador e usar a conecção da minha casa... essas redes abertas custam a entrar e são muito lentas, o que tem me limitado muito!
Tem a malhação, que me consome, energia, músculos, corpo e alma... mas permaneço nadando...
O trabalho também tem sua parte de culpa...
Mas nada foi tão grave quanto a leitura da série "Crepúsculo". Sim, li os quatro livros da série em quinze dias, apaixonada, encantada, viciada, mergulhada na fantasia... bem sobre os livros eu escreverei depois, no momento estou sofrendo crise de abstinência e depressão pós livro... acabou a história, acabou o livro, os personagens ficaram para trás e um pouco de mim também.
O que me fez realmente ter vontade de escrever hoje, é porque sempre homenageio pessoas queridas no dia de seus aniversários, portanto abri novamente o diário, abri um bom vinho doce, e recomecei a escrever... quem sabe assim a depressão passe e a vida siga adiante...
Beijos 
Prometo não me ausentar tanto outra vez
Nos veremos muito em breve...

Nenhum comentário: