sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSARIO CAROL!

 
Meu bebê, hoje faz 22 anos, nossa como o tempo passa rapido! Porém NUNCA esqueci do seu primeiro sorriso, dos seus primeiros passinho, do se primeiro colégio, do seu primeiro namorado, das suas artes e travessuras! Como esquecer da sua melhor frase: - Mãe quando eu voltar vc me deixa de castigo pro resto da vida, mas hoje FUI! Cmo esquecer das suas lutas de judô e de suas trancinhas! Como esquecer da sua formatura e do seu primeiro emprego! Filha foram tantas coisas, tanta alegria e tanto orgulho! Hoje minha menininha virou mulher! Vc é corajosa e guerreira, tem força para "jogar pra cima"! Vc é forte, enfrenta a tudo e a todos! Vc é determinda, basta querer alguma coisa! Vc é e sempre será muito feliz! Te amo muito e te amarei pra sempre!Podemos estar longe, mas sempre perto uma da outra, porque, juntas é estar dentro, e não ao lado! E vc sempre estará no meu coração!
Juntas formamos a melhor EQUIPE DO RIO! Beijos
Posted by Picasa

Nenhum comentário: