domingo, 19 de julho de 2015

Hermógenes - O filme!

Ainda emocionada começo a resenha.
Os questionamentos ainda pulsando: porque pessoas de luz não são eternas? Não ficam pertinho da gente? Aonde eu estava que não o conheci antes? 
A mensagem de amor e paz que transmite o filme, contagia. Sinto-me mais leve, mais sintonizada e pertencente a uma grande egrégora do bem. 
Conhecer a história, ouvir os depoimentos, foi como se eu estivesse presente ali o tempo todo.
Acredito que tudo acontece no momento certo, talvez, se há vinte anos atrás eu conhecesse essa filosofia, teria sido apenas mais uma, como as das aulas de história ou moral e cívica. 
Hoje bebo de seus livros e congrego da sua alma! Quero mais e mais conhecer o caminho. Desfrutar o caminho. É assim prossigo minha estrada. A cada dia mais feliz, com mais entrega e discernimento. Não tenho mais a juventude desenfreada mas tenho tempo e muita vontade! Gratidão ao professor e a todas as pessoas que diariamente me ensinam a ser um pouco melhor! 


Nenhum comentário: