sábado, 18 de julho de 2015

E três longos anos se passaram.....


Resumo:
Pedro cresceu. Ganhei mais um neto, Miguel.
Moramos todos juntos, logo, tenho 4 filhos ou seriam quatro amigos, vivemos em república onde não existe o mais novo nem o mais velho, e sim priorizamos o mais necessitado no momento.
Tenho dois gatos!
Continuo trabalhando muito, em dois hospitais públicos com seus caos particulares.
Não tenho marido, namorado, ficante, PAs nem afins, e se querem saber, nem quero!
Larguei enfim a academia! Gratidão meu Deus! Permaneço me exercitando buscando saúde. Ser gostosa não me interessa mais. Faço natação para melhorar o cárdio respiratório, Pilates para fortalecer o core e alongar e Ioga como filosofia de vida.
Modifiquei e permaneço em vigilância constante sobre a minha alimentação. Não quero mais comer bichos. Bichos são amigos e não comida.
Vivo o hoje, o agora, perdoei o passado (ou tento diariamente) e não sei o que é futuro, ainda não encontrei um definição que me agrade.
Brigo com o ego sempre, repetindo o mantra; "Essa mente não sou EU"
Não sigo uma religião definida. Vou as missas na FRA quando tenho vontade. Leio e me encanto com lendas do hinduísmo. Adoto conselhos budistas e os trago comigo. Saúdo orixás e todas as formas da natureza. Estudo com afinco o Bahgavad Gitá e sou eternamente enamorada por Krihsna.
Estou em quietude, meditando e em paz, se para você, isso é felicidade, sim estou feliz!
Descobri o significado de uma palavra que mudou radicalmente minha vida.
E através dela, nasci ou renasci para a felicidade.

  1. Ahimsa (em sânscrito, अहीमर ahimsâ) é um princípio ético-religioso adotado principalmente pelo jainismo e presente no hinduísmo e no budismo, e que consiste na rejeição constante da violência e no respeito absoluto de toda forma de vida.

Nenhum comentário: