quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Então é ano novo outra vez!

Careta esse papo que ano passou voando, ou o tempo está passando rápido demais... Mas o fato é que lendo as minhas resoluções não cumpridas  de 2011, acho que foram escritas ontem, afinal, cadê tempo de fazer aquilo tudo?

Novamente agradeço ao ano que passou, olhando a minha volta, vejo que muita coisa mudou para melhor!

O Pedro, cada vez mais falante, esperto e cheio de vida e saúde!

Minha filha Anna, indo para o terceiro período da faculdade, gostando do que faz, passando direto, com boas notas, me enchendo de felicidade!

Carolzinha, maluquinha que só ela, continua lutando pelos seu objetivos, dá maneira dela, mas que eu aprendi a respeitar!

Meus pais com saúde! Nos dando o prazer de suas palavras e conselhos!

Minha casa, ahhhhhh minha casa! Tantas transformações, passou por obra e pintura, quase fui presa por tentar matar o pedreiro , estresse, muito estresse, mas o resultado ficou lindo! A casa está muito fofa e a cada dia que passa sinto mais prazer em estar aqui!

Comprei um carro, roubaram o carro, compramos outro e hoje saio dirigindo por ai, depois de 4 sofridos anos andando de ônibus e trens! Senhor, MUITO OBRIGADO!

Ganhei um gato, Alice, a coisa mais linda e fofa e desejada por mim! Obrigada Cunhada!

Ganhei uma máquina de custura, outro sonho realizado! Obrigada Carol!

Ganhei o apelido de Flávia Formiga pelas meninas de Into, por gostar tanto de doces e ganhei uma cesta enorme de chocolates para descansar no verão! Obrigada Luisa!

Comprei um Kindle, que ainda não chegou, mas já é muito bem vindo para alimentar meu vício de leitura sem fim! Obrigada pai, por fazer de mim seu espelho, obrigada pelo hábito da leitura!

Aprendi muito com esse coração vagabundo que até o fim do ano fez questão de me decepcionar, mas agora agonizando, percebe que terá que ceder e crescer.

Ganhei muitos amigos queridos!

Então depois de agradecer por tudo e muito, vou novamente reunir esperança e força de vontade para minhas resoluções de 2012!

1- PRECISO parar de fumar, é feio, sujo, fedorento e faz mal a saúde! Combinei com meu irmão, 2012 sem cigarro né Zé!

2- Vou aprender a COSTURAR! Não vou fazer roupas, nem tenho tempo para isso, mas quero fazer coisas fofas e lindas para minha casa!

3 - Vou NADAR 2 X por semana! Acho que isso é o mínimo e o máximo que dá para malhar!

4- Vou LER dois livros por mês, e atualizar sempre meu clube de leitura, http://www.skoob.com.br/usuario/401408 já estiveram por lá?? é bem legal! Apareçam quando quiser!

5- Vou VIAJAR nas férias de julho, nem que seja para pertinho.

6 - Vou perder menos tempo na Internet e VIVER mais a vida!

7- Vou LIBERTAR de vez meu coração!

8- Vou IR a missa o maior n de domingos que conseguir!

9- Vou CUIDAR de mim e de minha saúde como se fosse um templo sagrado e açucarado


10- Vou me PERMITIR! sem amarras, sem tristeza, simplesmente SER FELIZ!

FELIZ ANO NOVO A TODOS E UM MONTE DE REALIZAÇÕES PRA TODOS VOCÊS!!

Nenhum comentário: