domingo, 28 de janeiro de 2018

Uma historia, uma dica e um convite!

ও História: Durante esse tempo que eu estava afastada do blog, conheci o Yoga a fundo. (um dia explico tudo direitinho juro)
Sempre gostei muito de estudar, ler e entender as coisas, principalmente as coisas que gosto muito, e, com o Yoga não seria diferente.
O crescimento mental e espiritual foi bem intenso, e creio estar agora engatinhando nesse caminho.
Prometo não tornar nosso  espaço em doutrina xiita. Não quero convencer a ninguém por esta filosofia, tão pouco por práticas A ou B.
Trago o que é bom para mim, e se você se interessar e quiser conhecer ok! Se quiser esclarecer dúvidas, deixe aqui nos comentários, me mande um recadinho no face, no insta ou no whatsapp. Terei o maior prazer em trocar idéias.

ও Dica: Estudem com pessoas sérias. Escute seu coração e veja se é bom para você. acreditem na tradição e nas raízes daquilo do que é ensinado.

ও Convite: Em Caxias do Sul, em Abril, terá um grande encontro. Muito conhecimento será compartilhado o lugar é incrivelmente bonito. Eu estarei por lá! Vem comigo?

informações e inscrição

Nenhum comentário: