Curioso esse hábito que temos de programar a vida para amanhã, pré datar para 30 dias ou programar para os próximos 365. Já chega de coisas não cumpridas, metas frustadas e pesos desnecessários.
Não temos esse controle. Não temos controle de nada, não é mesmo! Tudo depende do sócio majoritário. Daquele que controla nossas vidas.
O que eu posso fazer então?
Fazer a minha parte, querer muito, entregar e confiar. Vai que as nossas vontades coincidam?
Partindo desse princípio, resolvi que minhas resoluções seriam abstratas, olha como o peso diminui,
serenas e tipo, para a vida toda sabe... sem pressa. 2018... pode chegar, mas vem de mansinho, chega suave... e dance comigo.
- Vou ser
uma pessoa melhor.Não, vou ser eu mesma! A melhor pessoa que posso ser para mim. Acolhedora, tolerante, paciente, Good Vibes, mas que se tiver que virar a mesa e jogar tudo para o alto, que seja da forma menos destrutiva possível e que eu saiba me perdoar por isso. - Vou ser uma pessoa
fitness. Vou frequentar as aulas de Yoga, no meu jeitinho promíscuo de ser, com a liberdade de ser como sou, aqui e ali, transformando as aulas em uma grande festa de comunhão entre corpo e espírito. Compartilhado aprendizados, distribuindo conhecimento, difundindo tudo o que for de melhor ao próximo. Sem algemas e sem metodologia engessada, porque acredito na liberdade do ser. Pretendo também, frequentar o spinning com menos desculpas e fazer os tais pedais de fim de semana, tão adiados, mas que me dão enorme alegria. Correios por favor colaborem, ainda no aguardo do suporte da bike. - Quanto aquela alimentação saudável. Adeus dieta. Cansei gente! Foi uma vida dedicada a dieta, no estica-encolhe, sacrifício e chororô. Quem aguenta? Fiquei magra? NUNCA. Então vamos lá! Aceito a forma de coxinha e a cara de pizza. Vamos abrir menos e descascar mais. Vamos desperdiçar menos. Vou comer consciente. Continuar levando minhas marmitas deliciosas pro trabalho, que tanto me dão prazer. Provar novos sabores, criar novos pratos e apreciar o que a culinária tem de melhor. Sem neura, com glúten e lactose. Com menos refrigerante, mais suco e um vinhosinho porque não sou de ferro. 🍓🍷
- Vou dar prosseguimento aos meus estudos de Vedanta e Sânscrito, porque foi a melhor coisa que me aconteceu em 2017 - Jay gurudevi!
- Vou ler mais, escutar mais música, ver um filminho de vez em quando e de quando em vez jogar The Sims, porque lá sim, tenho a tal vida perfeita rs, e sabe de uma coisa? Está tudo bem por isso também.
- Trabalhar o suficiente, sem pretensões milionárias porque nessa vida ja corri demais.
- Fazer menos promessas e aproveitar mais a vida, ser livre e aprender a voar
Um feliz e despretensioso 2018 para cada um de vocês, com muita, alegria, leveza e amor no coração!
Que todos os seres sejam livres e felizes! OM
Nenhum comentário:
Postar um comentário