sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Resolução de Ano Novo!



Curioso esse hábito que temos de programar a vida para amanhã, pré datar para 30 dias ou programar para os próximos 365. Já chega de coisas não cumpridas, metas frustadas e pesos desnecessários.
Não temos esse controle. Não temos controle de nada, não é mesmo! Tudo depende do sócio majoritário. Daquele que controla nossas vidas. 
O que eu posso fazer então? 
Fazer a minha parte, querer muito, entregar e confiar. Vai que as nossas vontades coincidam? 
Partindo desse princípio, resolvi que minhas resoluções seriam abstratas, olha como o peso diminui
serenas e tipo, para a vida toda sabe... sem pressa. 2018... pode chegar, mas vem de mansinho, chega suave... e dance comigo.
  1. Vou ser uma pessoa melhor.  Não, vou ser eu mesma! A melhor pessoa que posso ser para mim. Acolhedora, tolerante, paciente, Good Vibes, mas que se tiver que virar a mesa e jogar tudo para o alto, que seja da forma menos destrutiva possível e que eu saiba me perdoar por isso.
  2. Vou ser uma pessoa fitness. Vou frequentar as aulas de Yoga, no meu jeitinho promíscuo de ser, com a liberdade de ser como sou, aqui e ali, transformando as aulas em uma grande festa de comunhão entre corpo e espírito. Compartilhado aprendizados, distribuindo conhecimento, difundindo tudo o que for de melhor ao próximo. Sem algemas e sem metodologia engessada, porque acredito na liberdade do ser. Pretendo também, frequentar o spinning com menos desculpas e fazer os tais pedais de fim de semana, tão adiados, mas que me dão enorme alegria. Correios por favor colaborem, ainda no aguardo do suporte da bike. 
  3. Quanto aquela alimentação saudável. Adeus dieta. Cansei gente! Foi uma vida dedicada a dieta, no estica-encolhe, sacrifício e chororô. Quem aguenta? Fiquei magra? NUNCA. Então vamos lá! Aceito a forma de coxinha e a cara de pizza. Vamos abrir menos e descascar mais. Vamos desperdiçar menos. Vou comer consciente. Continuar levando minhas marmitas deliciosas pro trabalho, que tanto me dão prazer. Provar novos sabores, criar novos pratos e apreciar o que a culinária tem de melhor. Sem neura, com glúten e lactose. Com menos refrigerante, mais suco e um vinhosinho porque não sou de ferro. 🍓🍷
  4. Vou dar prosseguimento aos meus estudos de Vedanta e Sânscrito, porque foi a melhor coisa que me aconteceu em 2017 - Jay gurudevi!  
  5. Vou ler mais, escutar mais música, ver um filminho de vez em quando e de quando em vez jogar The Sims, porque lá sim, tenho a tal vida perfeita rs, e sabe de uma coisa? Está tudo bem por isso também. 
  6. Trabalhar o suficiente, sem pretensões milionárias porque nessa vida ja corri demais.
  7. Fazer menos promessas e  aproveitar mais a vida, ser livre e aprender a voar
Um feliz e despretensioso 2018 para cada um de vocês, com muita, alegria, leveza e amor no coração!
Que todos os seres sejam livres e felizes! OM

Nenhum comentário: