quarta-feira, 11 de maio de 2011

São Judas Tadeu







SÃO JUDAS TADEU - SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu, 

glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido 
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e 
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos 
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,

eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a 
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber 
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhasaflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)


e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda 
a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente
 esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
 padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém


São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Nenhum comentário: