Viver não é esperar a tempestade passar .... é aprender a dançar na chuva! |
quarta-feira, 2 de março de 2011
MÃE NÃO ERRA!
Mãe é Mãe.
O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.
A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição:
Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste.
No dia seguinte, ele traz à sua casa três mulheres lindíssimas.
Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.
Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta:
Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente:
Com a do meio.
O rapaz fica surpreso e pergunta:
É incrível mãe.
Você acertou!
Mas como é que adivinhou?
A mãe responde:
Não gostei dela...
domingo, 27 de fevereiro de 2011
SER CHIQUE SEMPRE
Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da
vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou
closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem,
mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas,
nem por seus imensos decotes e
nem precisa contar vantagens,
mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto,
não fazer perguntas ou insinuações inoportunas,
nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às
pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e
prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra,
ser grato a quem o ajuda,
correto com quem você se relaciona
e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer,
ainda que você seja o homenageado da noite!
Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo,
de se lembrar sempre de o quão breve é a vida
e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar,
na mesma forma de energia.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor,
não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar
e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas amor e fé nos tornam humanos!
Glória Kalil
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Sua bunda está mole???
Belinha acordou às seis, arrumou as crianças, levou-as para o colégio e voltou para casa a tempo de dar um beijo burocrático em Artur, o marido, e de trocarem cheques, afazeres e reclamações.
|
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Espelho da alma!
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possivel comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo apresiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Preste atenção!
O plantio é livre, a colheita, obrigatória… Preste atenção no que você está plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!!
Posted 2 days ago Sentimentos Aleatório!
domingo, 13 de fevereiro de 2011
O que querem as mulheres..
Mais uma do TPM feelings.... adoro!!
- Alguém que faça parecer um filme.
- Alguém com a risada contagiante.
- Alguém para ser o "você" em todas as canções de amor.
- Alguém que entende o quanto as pequenas coisas são importantes para mim.
- Alguém que me deixe pôr meus pés frios nele para esquentar.
- Alguém que faça os exs sentirem vergonha de si mesmos.
- Alguém que não tenha vergonhas comigo.
- Alguém que sempre vire pra trás para dar a última olhada antes de ir embora.
- Alguém que não ligue para minha indecisão para coisas bestas.
- Alguém que tenha paciência suficiente pra me esperar enquanto eu faço compras o dia todo.
- Alguém que seja a primeira pessoa que eu veja quando atravessar os portões do aeroporto depois de uma longa viagem.
- Alguém que seja a razão para me fazer acreditar em finais felizes.
- Alguém que me faça acordar sorrindo sem nenhum motivo..
- Alguém cujos atos falam mais alto que as palavras.
- Alguém que escreva meu nome nas janelas embaçadas.
- Alguém que seja parte do tempo um amante e o tempo todo um amigo.
- Alguém que compreende que um beijo na mão ou na bochecha significam tanto quando um na boca.
- Alguém que sabe que lirios são meus favoritos.
- Alguém que tente me impressionar mesmo sabendo que já me tem.
- Alguém que faça caretas comigo no meio de um shopping lotado.
- Alguém que memoriza minha agenda com o objetivo de me fazer uma surpresa.
- Alguém com quem eu possa montar uma biblioteca.
- Alguém para me beijar enquanto nós esperamos o sinal ficar verde.
- Alguém que não tenha medo de me dizer a verdade.
- Alguém que confie em mim acima de tudo.
- Alguém que se sinta seguro em meus braços mesmo eu sendo bem menor que ele.
- Alguém para ser obsceno comigo.
- Alguém que não ache estranho falar putaria de vez em quando.
- Alguém que entenda meus momentos sozinha.
- Alguém que não ligue se meu tamanho é P ou G.
- Alguém capaz de gravar um CD só com músicas boas sem nem perguntar quais músicas eu gosto.
- Alguém que seja honesto.
- Alguém com quem eu posso viver sem, mas não quero.
- Alguém que não tenha medo de discordar de mim.
- Alguém que durma em meus braços.
Viram só rapazes, fácil, fácil, fica a dica!
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Só mais cinco minutinhos........
Direto do "TPM Feelings".... e não mesmo isso que acontece???
Expressão de hoje: Só mais 5 minutinhos.
Homem pergunta: - Está pronta?
Mulher responde: - Só mais 5 minutinhos.
O que ela quer dizer na verdade:
- Está pronta?
- Só mais 5 minutinhos... ou 50. Na verdade estou quase pronta, só falta fazer o cabelo ficar igual ao da Gisele Bündchen e arrumar uma roupa que além de esconder meus pneuzinhos valorize meu colo e disfarce meu joelho direito. Eu nunca tinha reparado no meu joelho direito, mas hoje ele amanheceu horrível! Mais uns 5 minutinhos (ou 50) para me olhar no espelho e conseguir dizer a mim mesma que estou linda, mas sem parecer montada; gostosa, mas sem parecer vulgar; elegante, mas sem parecer fresca. Vai que aquela sua ex aparece por lá, eu tenho que estar mais bonita que ela, né? Só mais 5 minutinhos (ou 50) para eu me achar pronta para andar ao lado do homem que - pelo menos por agora - é o homem da minha vida. Vou só retocar a maquiagem pra tirar essa cara de cansada e você ter orgulho de me apresentar aos seus amigos. Não quero nem pensar se eles reparam no meu joelho direito, ai meu Deus! Tirando tudo isso, estou prontíssima. Agora é só combinar bolsa, sapato e auto-estima. Só mais 5 minutos e já vou. Juro.
Assinar:
Postagens (Atom)






